Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2012

Apaixonada pela vida






Hoje me dei conta de que voltei a vida
Novamente me apaixonei pelo ato simples de viver
Ou reapaixonei-me pela vida
E fizemos um trato
Ela para de me magoar e eu paro de sofrer
Ainda não sei em que momento comecei a revê-la
Talvez tenha me descoberto
Acho que tento me enganar
Dizendo que a única responsável pela minha felicidade ou infelicidade sou eu
Tenho que abrir meu coração
Acho que meu coração vai dizer que meu amor pela vida é porque ele está ocupado
Essa euforia
Aquela música que emociona
Só me faz ver que há mais além do meu amor pela vida e por mim
Há meu amor por você que há muito faz parte de mim
Mesmo ainda sentindo aquele meu lado ferido
Que grita por socorro, às vezes
Mas eu já consigo mante-lo escondido,cercado calado
Esse lado triste e sombrio não vai mais me atrapalhar
Não vai mais me sufocar
Nem me manter presa a um passado distante
Descobri que a vida vale mais pra mim
E por mim, quero ser feliz
E assim irei levando a vida tom a tom em suas belas cores.


Um comentário:

  1. Ja sigo seu blog a muito tempo e sempre volto para acompanhar seus belos textos...

    http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Olá, estamos na reta final do 2º turno para o PRÊMIO TOP BLOG 2012; Por isso venho carinhosamente pedir o seu voto...
    Acesse o blog, leia e reflita; Se gostar siga-o e por favor não esqueça de votar para o PRÊMIO TOP BLOG 2012; Clique em um dos selos TOP 100 e já abre o link de votaçaõ. http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir