Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Último encontro






Foi a última vez que falei o teu nome
Não sabia que seria a última que gritaria por ti
Deitado imóvel, quase sem vida naquela cama
Um fio de vida ainda era visto pelo movimento do peito
Que já sem força, era mantido pelos aparelhos que bombeavam-lhe o ar
E foi naquela noite que tudo acabou e você se foi
Lembranças dolorosas me assolam a mente
Os ventos cantam tristes melodias
Em meu íntimo, a aflição do seu fim já era sentida
Aquela noite foi a última vez que te fiz um carinho
E mesmo quase sem vida sei que sentiu
Pela última vez, vi ainda teu rosto com cor
Tua pele ainda quente
Ah, se eu tivesse o poder de te segurar aqui!
Sinto culpa por não ter estado ao teu lado
Devia ter lutado mais, ter brigado por você
Para que continua-se a viver
Mas sei que era sua hora e que você está bem
Eu entendi que a morte não é o fim
Olho a noite, e conto as estrelas
Vejo você em uma delas
A me guiar
E sei que um dia vou te encontrar
E um forte abraço irei te dar
No momento só restam as lembranças
E até breve.

Um comentário:

  1. Lindo canto de esperança.

    Ele ser-lhe-á sempre grato pelas ternas lembranças.

    Estou seguindo-a...

    Bjosss...

    ResponderExcluir