Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Amor Secreto




Eu nunca estive tão feliz como agora
Eu  nunca estive tão presente em sua vida
De hoje em diante, estarei ao teu lado
Este será o nosso segredo
Em segredo nos amaremos
Sem preconceito e sem obrigações
Só nos amaremos
Serei teu apoio e você o meu
Você cuidará de mim, como sua menina
E eu serei o que completa a tua felicidade
E você me mostrará a felicidade que me completa
Serei a sua alegria e você a minha
E transformaremos pequenos instantes em grandes momentos
Cada minuto será único e dividido por nós
Hoje descobri o quanto preciso de você
E você de mim
Descobrimos um sentimento único
Maravilhoso, perfeito, só nosso
E assim viveremos nosso amor
Em momentos só nossos
Esse é nosso grande segredo
O amor que se soma em nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário