Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Loucura





Existe uma linha quase invisível
Que separa a loucura da sanidade
Uma pequena porta de genialidade
Tenta me salvar do árduo desespero
Engana-te com as lembranças
Para que o infinito vazio não te leve a loucura
Procuro em desespero um sentido pra vida
Não compreendo porque acordar todos os dias
Para uma vida vã, sem sentido
Ainda com sono murmuro palavras sem sentido
Curvo me a mim mesmo com demasiada dor
Corpo febril
Alma estilhaçada
Dias que se transformam em eternidade
Apenas pedaços inertes de mim continuam a viver
Apenas um passo me separa da loucura.






2 comentários:

  1. Descobri porque você brilha tanto
    Há minha amiga lua me disse!!
    Que o sol foca todo seu calor a tua luz em você'!
    Pois ele não vê você coma uma pessoa
    E sim um pedacinho dele ,um raio de sol !
    que leva brilho e alegrias aos amigos
    Tu é orgulho de quem a tem ao lado teu
    E entre as noites voz está sempre cintilante
    E as estrelas vivem cheias de ciumes de você
    Pois você tem um enorme brilho próprio
    e ofusca elas brilharem no céu
    Há tenho medo de está ao seu lado
    ,mesmo querendo sentir seu abraço teu cheiro
    Sim isso tenho medo de apagar o seu brilho !
    não é inveja nunca a desejei mal quero seu bem sempre
    Quero está perto de ti
    meu medo de está perto de você é de me apaixonar
    És medo de te amar e nunca poder explicar o quanto gosto de ti

    carlos m da silva 22/12/ 2013

    ResponderExcluir
  2. Muitos homens pensam que a mulher é um produto
    Que pode-ser comprada também pensam que a mulher
    É um objeto que serve apenas lavar passar cozinhar
    E na teoria fazer amor poucos sabem mulher pode ser um produto
    Cheia de beleza meiguice carinho e mulher que é mulher si valoriza
    quer carinho ser reconquistada toda manha não com produtos caros
    E sim valorizada amada surpreendida com apenas uma rosa um café da manha
    na cama mulher precisa ser reconhecida
    calos m da silva 23/12/2013

    ResponderExcluir