Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amor ou obsessão




Será que tudo isso é amor?
Ou uma simples obsessão
Meu espírito segue uma trilha que não sei onde vai chegar
Essa mistura de sentimento
Carinho, ternura e medo
Medo do que nos aguarda no misterioso futuro
E o enigmático passado que trazemos no inconsciente
Como o carinho e ternura que sinto
Mas o medo e pavor que me traz teu olhar
Sigo com esse sentimento misto que habita meu peito
Confundindo e torturando meu subconsciente
Meu espírito sofre com questões enigmáticas
Amor ou ilusão?
Tudo é sofrimento, então?
Ter ou deixar de ter
Sentir ou deixar-te partir
Me sinto perdida nessa vida conflitante
E meu ser no ultimo suspiro se enche de esperança
De saber o que está certo e o que está errado
E assim sigo criando um mundo interno só meu
Onde viajo por jardins perfeitos
Por histórias de amor e paz
Onde o carinho é eterno
E o amor, o sentimento mais puro e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário