Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Momento passado





Mais um dia que nasce
E você continua longe de mim
Minhas forças estão acabando
Sei que não posso mais te trazer pra perto de mim
O melhor de tudo ficou para trás
Um momento, passado
Momentos únicos e inesquecíveis
Acabou, não sou mais sua menina
Não sou mais seu anjo, seu tudo
Só queria ser pra você o seu amor
Queria ser sua realidade
Seu presente, seu futuro
Hoje sou só seu passado
Minha alma pede por ti a todo instante
Grita pelo teu amor
Minha alma ainda espera
Mas continuarei vivendo
Não sonhando
Mesmo que o perfume que me deste tenha acabado
Mesmo quando as flores murcharem
Mesmo que nada do chocolate tenha restado
Eu ainda assim preciso continuar
E você faz parte de mim
Das minhas lembranças
Do meu passado
Nas músicas, no cheiro, no gosto
Na minha memória
Impregnado na minha alma você continuará pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário