Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nosso sonho




Sonhar... Como é bom sonhar
O céu em um tom azul marinho, pintado de estrelas
Praia com seus lindos quiosques lotados
Você e eu em nosso barquinho
Brisa da noite que acaricia minha face
Fecho os olhos pra não ver o tempo passar
A música suave que faz o barulho do mar
Intensificando o momento
Seus braços a me enlaçar e proteger
Recostada em teu peito nada há pra temer
Ouço seu coração descompassado de alegria
Completamente mergulhada no prazer dos teus beijos
Deixo o amor brotar em minha alma
Noite de encanto ao teu lado vivi
Prazer infinito em teus braços senti
Acordo ainda com o sabor dos teus beijos em minha boca
Banhada de suor e coração acelerado
Na memória os lindos momentos por mim sonhado
Desejo de continuar a dormir e voltar a sonhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário