Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Felicidade




A vontade que da, às vezes, é de gritar o tamanho da minha felicidade
Falar ao mundo o quanto o amor é belo
E o quanto ele nos faz bem e melhores
A paixão é tão intensa que domina a gente
Não tem como fugir
Sei que você também tem vontade de desabafar
De gritar ao mundo
De falar das suas experiências com a felicidade
Mas o amor deve ser preservado
Os nossos sentimentos devem ficar guardados
Alegrias devem ser contidas
Não há outra saída
Temos que silenciar nosso coração
E aquietar os sentimentos que querem explodir
Esquecer a paixão que não pode existir.

Um comentário:

  1. Não deixe que o tempo fale mais do que nosso amor,
    Não deixe que ele apague esse brilho do seus olhos,
    Você é a razão do meu viver
    É luz da minha vida , é minha direção,
    É meu sentido,
    Não deixe que nada neste mundo apague
    O nosso amor nossas chamas ,
    Te amar é mais que um presente que Deus me deu,
    Ele meu deu a segunda chance de dizer
    Obrigado por tanta felicidade,
    O amor existe entre você e eu,
    Somos dois corações em uma só alma,
    Te amo ,e por você dou minha vida,,
    meu carinho ,e sempre o meu amor

    ResponderExcluir