Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

Me desculpe amor









Me desculpe, amor
Se não consigo mais viver
Se a saudade me faz sucumbir
Sei que te prometi não partir contigo
Sei que disse que ia ficar e ser feliz
Mas onde buscar a felicidade
Se você levou meu mundo com você?
Desculpe, amor
Mas ta doendo demais
Sinto saudade
Saudade do cafuné, do abraço
Saudade de tudo em você
Desculpe, amor
Mas sem você tudo é insegurança
Tudo é medo
Tudo é frio e sem vida
Nada faz sentido
Desculpe, amor
Nada tem vida sem você
Tudo é vazio
O relógio marca as horas que não passam
E eu tenho que viver cada segundo sem você
A solidão toma conta da minha vida
E sem teu abraço não há onde me refugiar
Desculpe, amor
Sei que prometi seguir em frente
Mas sem você é impossível´
É hora de partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário