Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

Amor eterno




O amor traz consigo a dor
Depositei tudo nesse amor
E agora tenho que faze-lo adormecer em mim
Não posso gritar sua ausência
Nem tão pouco dizer ao mundo que me deixou
Vou guardar tudo que sinto em um lugar muito lindo
Porque esse amor retem em mim a essência do universo
O tempo que ficou marcado pra toda eternidade
É infinito, é eterno
Não importa o que ele irá causar
Foi o que eu escolhi
Todas as dores as angustias fazem parte de caminho
E eu sei que não sofro sozinha
Porque acredito que um dia me amou
Mas o amor em sua complexidade nem sempre pode ser vivido em plenitude
Muitas vezes deve ser guardado
Esquecido, amordaçado
E seguir em frente é necessário
Não foi o planejado
Mas foi o único resultado
Amar e ser amado
Depois guardar e bem guardado
O amor que nunca sera revelado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário