Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Segredo







E entre lágrimas precisei sorrir
Enquanto o coração chora
Lágrimas quase incontidas pelos olhos 
Meu sorriso falso é visto nos meus lábios 
Um misto de dor e muita saudade
Sigo vagando em busca do meu sonho
A procura da liberdade jamais sentida
Tantas duvidas povoam a minha mente
Tantos medos há em mim
Uma incerteza de que tudo que vivemos e real
Mas como um corpo viciado em uma droga
Sou viciada em teu amor...
Quando te vejo e como se tomasse uma injeção de adrenalina
A felicidade toma conta do meu ser
Tudo muda
O controle do meu animo depende de teu amor
Loucuras vão, loucuras vem
Sorrisos, lágrimas, carinho
Um misto de sentimentos que afloram em um mesmo momento
Pele arrepia, perto de você
Essa historia surreal é que mantém vida em mim
Sou dependente de você meu louco amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário