Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vida a dois

O que é uma vida a dois?
Às vezes, vivemos em nosso mundinho em que todos olham de fora e acham perfeito. Mas falta tudo, nos habituamos a deixar a vida nos levar e vamos seguindo, suprindo nossas necessidades de amor e carinho com projetos materiais, e assim vamos vivendo enganos, achando que amanhã tudo vai melhorar. Às vezes, nos perdemos em enganos que parecem ser a nossa felicidade e nos deparamos com a desgraça que bate a porta.
Passei anos perdida, insatisfeita em uma história que não era amor, pois o felizes pra sempre não existia. Não que fosse ruim, pois me deu coisas boas, mas não me completou, não me fez crescer como pessoa, me limitei a uma vida que me bloqueou sonhos.
Todos os dias apostava na melhora, no crescimento juntos, na valorização do outro, mas triste é o engano, a única coisa que melhora na vida são as doenças, as dores, e o crescimento foi somente econômico. E entre frases mornas e poucos momentos de cumplicidade, fui levando. Muitos anos vivendo meu vazio, e no desespero e na procura por ter valor, me perdi na ilusão, no engano.
Dizem que o sofrimento ensina. Só ensina a sofrer. O amor ensina e é por ele a nossa procura diária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário