Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

oi, tudo?

Este blog foi criado pra você. É. Você mesmo. Aí, sentado, lendo isso. Precisando conversar. Desabafar. Não tem ninguém pra te ouvir? Ta deprimido, com problemas? Este blog foi feito pra você. Desabafe, conte-nos seus problemas. Não vamos poder resolvê-los, mas com toda certeza, estaremos aqui para ouvi-lo. E quando você terminar, vai ver que o seu problema ficou bem menor. Não tem o mesmo peso que tinha antes de você dividi-lo conosco.
Ou deixe apenas o sei oi, sua opinião sobre o "problema" de outra pessoa, pois de fora vemos mais longe e podemos encontrar uma solução mais fácil.

Esse blog serve pra ajudar ou ser ajudado.
Sinta-se em casa. O blog é seu também. XD

Um comentário:

  1. Bem.
    Eu tinha N problemas pq brigava muito com pessoas que amo, mas agora to dando um jeitinho de me acalmar, pq ñ posso reclamar dos outros sem pensar nos meus próprios erros né! daí percebi que tbm estava errada pois me estresso fácil demais e acabo aumentando as coisas.
    Obrigada por me "ouvir" !
    ^^'

    ResponderExcluir