Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Amor, só amor


Ontem pensando em você, senti coração apertar
Você me devolveu a vida, eu que já não acreditava mais no amor
Hoje pensando em você sinto a vida dentro de mim
Nada mais importa, meu coração tem vida
Saber que você existe em algum lugar, e mesmo que por um momento do seu dia pensa em mim
Me faz muito feliz...
Não sofra por amor, viva por ele, como eu vivo por você
Talvez nossa vida tenha rumos diferentes
Mas nossos corações já são um só
Me sinto egoísta, porque quero sua presença todos os dias
Preciso de você, ou morrerei como uma flor que vai murchando aos poucos
Sem receber água, nem luz
Teu amor é o meu sol, tua presença minha água
Tua vida minha vida, pois é por você que meu coração bate
Você me devolveu a vida e não tem o direito de tira-lá de mim
Porque eu já estava acostumada a viver sem vida
Se hoje há vida em mim é por você
Sua presença, suas palavras doces, as vezes ríspidas
Mas sempre carregadas de amor, é tudo que preciso pra viver
Você meu doce e cruel mistério que a muito vive em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário