Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você será aquele que se foi


Hoje encarei a verdade quando você disse...
Meu futuro é você, porque sei que não há futuro pra nós
Sou apenas o teu presente, enquanto a vida deixar
Pois sei que um dia direi que você é aquele que se foi
Terei que esquecer seus olhos, seu sorriso
Tudo ficara na minha, e na sua lembrança
Como o mais lindo sonho
E um dia terei que dizer que você é meu amor que se foi
E terei que aceitar que meus olhos já não encontraram mais os seus
E que minha boca nunca mais sentira a sua
E que nunca mais terei o calor do teu abraço
Talvez meu amor possa nascer em outros tempos, sem dor
Não sei se depois de te amar possa amar outro alguém
De que me adianta ser amada por tantos
Se é sem remédio o que vai no meu coração
E um dia terei que dizer que você é aquele que se foi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário