Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor e mistério

E lá estava ele novamente
Com suas palavras doces que me encantam
Com seu amor desmedido, que não aceita recusa
Lá estava ele novamente,com suas doces palavras e seu mistério
Me fazendo sonhar...
Tão doce e tão amargo, cheio de bondade e tão cruel
Diz que ama, mas não se revela
Machuca meu coração
Chegou sem pedir licença, invadindo minha vida
Tomou meus pensamentos e depois meu coração
Me deu tudo e não me deu nada
Fez de mim sua prisioneira
Pois sonho, mas sem sonhar
Ficou só o doce mistério a me encantar
E a esperança de um dia esse amor realizar.

Um comentário:

  1. ...MEU ANJO IMACULADO, MEU DOCE PECADO
    ESTE É O MEU CASTIGO,
    VIVER UM AMOR IMPOSSÍVEL
    QUE NUNCA SERÁ REVELADO...

    BJOS E OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir