Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Amor eterno amor

Quando escuto a nossa música, volto ao passado
Revivo cenas vividas por nós dois 
A saudade dilacera meu coração
As lembranças de momentos vividos por nos dois ainda me fazem estremecer
Queria que esse amor morresse em mim
Mas sei que jamais vou te esquecer
Você vive em mim
Meu coração ainda bate descompassado quando penso em você
Lágrimas teimam em brotar dos meus olhos
Lavando meu rosto
Você foi e é meu único e verdadeiro amor 
Aprendi a viver sem você  um dia de cada vez
Mas a dor da saudade machuca todos os dias 
São noites choradas pela sua ausência 
Quando te vejo e não posso tocar a dor só aumenta
Hoje ouvindo nossa música me senti aos pedaços 
É uma dor infinita no corpo e na alma 
Queria arrancar essa dor do meu peito, ficar livre
Mas isso é impossível
Porque não sei viver sem sentir você  no meu coração
Minutos, horas, dias passam e as recordações do nosso amor me fazem viver
Amo-te como o ar que respiro
A esperança de que um dia estaremos juntos novamente é o que me faz seguir
Sua ausência é minha dor 
Sonho e choro todas as noites, esse amor sentido
Eu estou em você como você está em mim
Este amor jamais terá fim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário