Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Tristeza


Louca, às vezes é isso que penso que sou
Não entendo essa tristeza que vem do nada
As lágrimas que rolam
Sem motivo aparente
Rasgando o peito
Suspiro que sai
Como se fosse a alma pedindo socorro
Tristeza que leva meus pensamentos pra longe
Muito longe
Tento disfarçar, esconder
São nos meus momentos de solidão que se revelam minhas tristezas
Mesmo em meio a uma multidão
Minha alma sente esse vazio que não posso explicar
E não posso controlar a tristeza que sinto
É nesse tempo que fico comigo mesmo
E que vejo como realmente sou e como me sinto
Aparentemente, somos o que quisermos
Eu sou forte, destemida, amiga, amada
Mas no intimo da minha alma sou sozinha, triste,frágil e carente
Represento aquilo  que não sou
O jogo do contente às vezes falha
E aí preciso viver minhas dores em toda sua intensidade
Para poder deixar as mágoas de lado
E mandar a tristeza embora
É como beber muito
E acordar de ressaca
Nos sentimos mal, mas sabemos que vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário