Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Dores da minha alma


Minhas dores são cicatrizes profundas
Vindas de um passado distante
Ainda doem e sangram
Por mais que o tempo passe
Elas se mantêm vivas dentro de mim
Não tem como apaga-las
Elas fazem sofrer
Depois as guardo novamente  no fundo da minha alma
Fechadas a sete chaves
Dores sentidas também no corpo, não só na alma
Lágrimas que vem com vontade
Libertando sentimentos guardados
Deixando transparecer quem realmente sou
Frágil e indefesa
Lágrimas e dores só por mim entendidas
Libertas em momentos de solidão
Mostrando meu verdadeiro eu
Mas é hora de voltar ao meu presente
A minha realidade
Enxugo  as lágrimas
Tranco os sentimentos de volta no coração
E volto a rotina
Volto a representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário