Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

Meu primeiro amor








Nos conhecemos através de simples mensagens
Cheios de dúvida
Carência
Medo
Medo do desconhecido
Medo de conhecer demais
No começo pensei que não ia passar de uma simples conversa
Mas tudo foi se tornando mais intenso...
Passamos a frequentar os mesmos lugares varias vezes
Todos os dias nos encontrávamos
Já Imaginava o olhar dele, o seu sorriso
E quando vi
Ele já estava habitando minha mente...
Através de conselhos, troca de carinho ou uma simples conversa
Nosso amor foi surgindo...
Aos poucos
Como a água que da vida à flor, embelezando-a devagarinho,
Senti que ela havia preenchido o vazio no meu coração
Ela me completava
Ela tem um brilho intenso nos olhos penetrantes
Como se lessem meus pensamentos
Ela tem um sorriso cativante e encantador como se quisesse me acalmar
Ela tem uma voz maravilhosa, calma como uma canção de ninar
Nao vivo mais sem ela, nao consigo mais nada sem ela, ela é meu oxigênio
Mas sei que um dia tudo isso vai ser apenas uma lembrança
Imagens em nossa mente
De momentos que foram inesquecíveis
Momentos em que nos tocamos, nos abraçamos, nos beijamos, nos amamos
Momentos que vão ficar para sempre na nossa memória
A mais linda historia de amor
O meu primeiro amor
A minha primeira mulher
O meu primeiro tudo

                                                                                                                 Marcelo Tajiri

Um comentário:

  1. O primeiro amor é inesquecível mesmo.fica na memoria pra sempre.aproveite, curta muito e ame mais ainda.porque as lembranças ficarão para sempre.

    ResponderExcluir