Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhos truncados





Porque as pessoas se recusam a falar da morte
Se é uma coisa natural e certa
A morte do corpo físico não devia assustar
Porque muita gente passa a vida toda morta
Quando você vê truncados os teus sonhos
Porque deixou de lutar, deixou de querer, se acomodou
Essa morte em vida não te da paz
Traz o desassossego, te faz sofrer a cada instante
Muitas vezes nem percebemos que estamos mortos
Sentimos a falta da saída, nos sentimos sem rumo, muita dificuldade no caminho
E mesmo assim não nos damos conta de que esse sentimento veio com a morte dos nossos sonhos e objetivos
Morte que vem quando nos acomodamos e aceitamos tudo que nos é imposto pela vida
O que é certo pra mim é tudo que me faz feliz
É a minha realização
É preciso que eu me sinta viva, não só esteja viva
Preciso de sonhos, de amor, de momentos de choro e de riso
Dos amigos, da família, da natureza, do simples e do complexo
Preciso continuar sonhando e lutando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário