Total de visualizações de página

sábado, 21 de julho de 2012

Só razão sem emoção







Tem dias que extrapolo os limites da minha razão
Me deixo levar por emoções que pensei serem divididas
Abraços e beijos compartilhados
Felicidade intensa somada
Mas a realidade me assola abruptamente
Sei que não posso reescrever minha história
Não posso retroceder e começar tudo de novo
Preciso olhar para o futuro e enfrentá-lo
Mas me pergunto como tirar dos meus pensamentos
As lembranças de sonhos que só eu vivi
Sonhos que achei que eram nossos
Mas na realidade sonhei sozinha
Tudo em seu corpo, olhos, gestos me diziam o que sentia
Mas eu me recusei a ver e a ouvir
Não percebi que o abraço era só meu
Que o beijo só tinha o meu sabor
Que nossos momentos a dois nunca foram compartilhados
Era tudo somente a minha ilusão
Me perdoe, meu coração
Mas pra mim, de hoje em diante, serás somente o órgão que bombeia o meu sangue
Jamais sentirá de novo
Nunca mais deixarei que me domine
De hoje em diante serei só razão, sem emoção.

Um comentário:

  1. Palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar
    São tão apaixonantes que nem uma palavra consegue descrever, seu jeito meigo,
    Sua DELICADEZA faz com que você seja única, você é maravilhosa, linda,
    Inesquecível acredita ser palavra mais apropriada,
    Um sonho para ser vivido acordado por toda vida,
    Quando tento te esquecer, mais penso em você,
    Azar de quem não te conhece,
    Sorte de quem pode passar um momento contigo,
    Você é como uma flor rara
    Que se abre só por um instante e depois deixa de existir,
    Quem teve a chance de apreciar toda a sua beleza, teve sorte,
    A lua, as estrelas, quantas vezes olhei para elas por horas,
    Pensando, imaginando, sonhando, buscando em algum lugar, alguém especial,
    Gostaria de gritar para todo mundo ouvir,
    E n c o n t r e i, a Mulher mais linda do mundo!

    ResponderExcluir