Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu




E  fico eu aqui sonhando que um dia me perdoes
Que um dia possa vir a mim de coração aberto
Que possas admirar-me como uma flor no jardim
Que possas me amar de verdade
Que entendas os meus motivos
Que vejas meu caráter
Não posso mudar tudo de uma vez
Posso melhorar aos poucos
Não sinto que tudo em mim esteja errado
Não posso anular minha vida
Estou me tornando outra pessoa
Não sou mais aquela que um dia tu conheceu e amou
Vasculho gavetas
Armários, comodas
Olho caixas de sapatos, roupas
Procuro em todos os cantos
Mas já não me encontro mais
Essa não sou mais eu
Meus amigos não me reconhecem
Essa não é o original de mim
Por isso me decidi, e vou me refazer
Me reencontrar, reavaliar
Vou ser eu mesma
Com minha essência
Certa ou errada
Só quero ser eu
Por isso estou de partida a procura de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário