Total de visualizações de página

domingo, 25 de agosto de 2013

Recomeço






Quantas vezes em diversos momentos uma densa nuvem encobre meu sol
Um recomeço marca o tempo da minha inquietude
Ansiedade calada aperta o peito
Futuro incerto, ariscar ou ficar
Acomodar-se ou revoltar-se
Encerra-se o passado e prepara-se o futuro
Me encho de coragem a espera do amanhã incerto
Força que vem generosamente tomar conta de mim
Minha alma inquieta vai em busca de novos tempos
Prevejo obstáculos,tropeços e até quedas, não será um percurso fácil
Existe nesse processo de recomeço uma inquietude constante
Uma grande incerteza, um mistério
Existirão pausas solitárias, lágrimas contidas e incontidas
Desertos farão parte do caminho, assim como chuvas e tempestades
Nada é certo no amanhã a não ser minha vontade  de viver e ser feliz
Essa minha inquietude e meu desassossego me levam a persistir
A transformar meu caminho de densas nuvens em um caminho de Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário