Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

Sonho





Hoje abri os olhos pra mais um dia, esperei na cama até meus pensamentos entrassem em ordem.
Pálpebras ainda pesadas pelo sono, sua imagem na minha memória. Teria sido sonho ou realidade? Mais alguns minutos ordenando pensamentos e me deparei com a dura realidade. Você havia mesmo me deixado, tudo tinha acabado. Em meio as lágrimas fui forte. Levantei-me da cama, dura realidade me espera. Aprender a viver sem teu amor em meio a tanta dor. Minha vida experimentou a felicidade, minha doce vida viveu a mais linda realidade. Entre sonhos e desejos, os momentos maravilhosos, projetos almejados por nós. Mas acordei, sonhos desfeitos, vamos enfrentar a realidade. Vida que segue sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário