Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

AMIGO VIRTUAL







Amigo... Muitos dizem que você não existe
Mas eu digo que tenho você, que está sempre comigo
Nas horas boas e nas dificuldades
Você que me ouve, me aconselha e me da carinho
Me faz rir e também me faz chorar
Você que conheço por dentro, sem ver a aparência
Conheço seu caráter e seu coração
Você, pra quem a cor da pele ou aparência não importa
Você, que mesmo com a ausência  física
Ausência da voz, do cheiro, das risadas
Ausência até da visão das lágrimas que rolam pela face diante da emoção
Você que mesmo com todas essas ausências
É mais presente do que muitos fisicamente ao meu lado
Porque é você que todos os dias me da aquele abraço imaginário
Você com quem posso contar todas as horas
Você que não tem nenhum interesse maior nessa relação
Você que conhece todos os meus segredos
Para quem sou transparente
Você que faz parte da minha caminhada
Você que me foi dado como presente pela força que comanda a vida
Você que a cada dia consegue conquistar mais e mais o meu amor e carinho
Revelando suas qualidades de amigo fiel
Você, meu querido amigo VIRTUAL!
Obrigada por existir em meu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário