Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não sei quem sou






Perdida entre minhas vontades e sonhos
Sigo sem saber exatamente quem sou
Caio e levanto
E depois de cada queda me levando mais forte
Nada sou além do que quero ser
Ou posso ser mais do que pretendo ser?
Não sei, acho que nunca saberei
Busco o amor mesmo que por instantes
Corro atrás da felicidade
As vezes me sinto frágil, fraca e com medo
Em outras sou forte mesmo sem músculos
Sim, tenho coragem de admitir que tenho medos
Que choro e que nem sempre consigo ser forte
Não sou nada além do que você vê
Ou do que quero que você veja
Posso estar no caminho certo, tentando ser perfeita
Mas sou cheia de defeitos
Sou mais do que imperfeita
Sou o que você pode ver
Mas não feche os olhos
Porque você pode ver quem realmente sou
Quem fui ou quem ainda serei...








Nenhum comentário:

Postar um comentário