Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

Solidão




A maior solidão é a solidão acompanhada
Aquela na qual você se fecha, se defende
De tudo é de todos
O maior solitário é aquele que tem medo
Medo de se entregar ao amor
Medo de sofrer e fazer sofrer
O maior solitário é aquele que tem medo de si mesmo
Dos seus próprios sentimentos
Tem medo até dos seus pensamentos
Sofre as saudades, as lembranças
Sofre a falta de carinho
Do colo, do aconchego
A ausência do abraço
A maior solidão é o medo que faz
O medo da solidão
A solidão trás...

2 comentários:

  1. sou loco te tela em meus braços, olhar dentro dos teus olhos e ver a luz que guia minha alma para descobri ,os encantos da vida em teus aroma e em teus sorriso !A me mostras uns dos mais belos jardins em teus olhos a noite são como as estrelas ou a lua a me guia a teus encanto como nao amar uma mulher maravilhosa feito você

    ResponderExcluir
  2. Não perco minha Esperança
    Tinha um sonho de sempre está ao teu lado, más nossos caminhos tomaram rumos diferentes!
    Hoje vivo a lhe espera saber quando irei tela junto a mim, e sem saber que realmente sentia por mim
    Vivo hoje procurando um coração igual a o meu ou alguem que preencha q foi roubado um pedaço dele pois quem robou nao fechou a porta e nen deicho a chave
    Para aquela docê alma gêmea a encontre e traga, a páz a este meu espirito que um dia sofreu por amor
    pois aquele que sofreu um dia achando que seu amor era pequeno a beleza de alguem e descobre que a beleza era tão pequena diante do seu amor !
    Ja não procuras hoje a beleza em um amor, e sim a beleza na simplicidade da alma e na simplicidade de uma flor

    ResponderExcluir