Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu vi seu rosto entre tantos




Eu vi você entre tantas pessoas
Sim... vi você, que nem sei quem é
E nem de onde vem
Mas vi apenas você nesse trem
E sua imagem ficou gravada
Não consigo te esquecer
É como um sonho intocado
Não sei o que fazer
Maldita noite fria que me faz sonhar e delirar
Porque não sei quem é você
Mas entre tantos rostos, meus olhos encontraram os seus
E no encanto do nosso olhar  pude sentir meu coração disparar
Sei que em algum lugar do passado já te encontrei
Minha alma já conhece a tua
Posso sentir que já te toquei
Eu tenho certeza que já te amei
Eu vi, quando nossos olhos se cruzaram
A cumplicidade que encontraram
Talvez você seja um amor de outra vida
Que eu encontrarei no futuro
Não posso dizer com certeza quem é ou porque te encontrei
Entre tantos rostos
Eu e você naquele trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário