Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Egoísmo





Apenas fecho os olhos e sigo minha vida
Deixo o tempo passar
As pessoas passam
Vão embora em algum momento.
E eu me perco, mas acabo sempre voltando ao ponto onde me perdi
Recomeço a caminhada
Apenas fecho os olhos e sigo em frente
Passo despercebida pelas pessoas
Todas preocupadas apenas com seu eu, nem olham para o lado.
Outras ainda me julgam insignificante para estar com elas.
Elas assim como eu, tem medo do desconhecido.
Medo do que podem encontrar.
Medo que a maré as destrua como um castelo de areia, ou como um sopro de vento que a derruba como um castelo de cartas.
Por isso se fecham em suas masmorras, onde ficam prisioneiras de seu próprio eu,
Enclausuradas  para não serem tocadas pelo mundo real.
Assim somos nós seremos humanos individualistas.
Preocupados sempre somente com nos mesmos.

2 comentários: