Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lembranças.






Porque você veio me me trazer tantas lembranças
E nem ficou pra me apoiar
Não lembrou de me abraçar
Momento monótono pra você
E de lembranças dolorosas pra mim
Lembranças que mexem com minha alma
E trazem a tona a dor adormecida
Uma dor que não tem remédio
Me dilacera, me rasga por dentro
Só me resta desabafar aqui
Quem sabe a dor cesse e as lágrimas
Que gélidas como gelo pontiagudo, parem de cair
E assim não possam mais ferir meu rosto
Quem sabe, como que por milagre, as dores da minha alma se apaguem
Quem sabe eu perca a memória.


Um comentário:

  1. encontra a paz dentro de ti desliga do teu pensamento é triste o que sentes mas assim que tem de o ser. Sofrimento faz parte da vida

    ResponderExcluir