Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Será?




Estive pensando
Será que sou só eu que sinto sua falta?
Você em nenhum momento pensa em mim?
Talvez quando eu não esteja mais nesse mundo você sinta falta da minha existência
Talvez um dia você sinta falta desse alguém que só quer o seu bem
Desse alguém que se preocupa com você
Mesmo que nós neguemos  esse amor
Sabemos que ele existe
Mesmo que lutemos contra
Mesmo que tentemos fugir
Você sempre volta
Por longos dias sonhei em estar em teus braços
Sonhei em te dar um bom dia
Dizer e "ouvir eu te amo" sussurrado ao ouvido
Muitas foram as noites que povoaste meus pensamentos
Pense que enquanto você foge do amor, nós sofremos
E quando você resolver parar de fugir, talvez seja tarde demais
Talvez encontre somente um corpo gélido e sem vida
E só reste os seus lamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário