Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O mistério do amor

Que mistério é esse que me leva pela vida
Que me transporta pra lugares de sonhos
Onde tudo é perfeito
Onde só há felicidade
Onde a música fala
AS flores se alegram
Onde a vida se transforma em perfeição
Que mistério é esse que ao ouvir uma música nos leva a viajar
Vamos a um mundo
Há um tempo só nosso
Há um cenário
Um dia
Um momento único só meu
Que mistério é esse
Que me faz ir além da realidade
Que me hipnotiza com lembranças únicas
Só minhas
Que me enche de alegria e até mesmo de tristeza
Que me enche de esperança
E de muita paz
Que me traz a angústia
Que me agita
Me acalma
Que mistério é esse ?
Esse mistério é o AMOR
Que me leva e me traz  do sonho a realidade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário