Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

Nostalgia.




A nostalgia vai tomando conta do meu ser
Essa música suave invade minha alma
A saudade se instala de forma profunda
Lembranças suaves e gostosas da infância
O cheiro do café da vovó se faz presente
O gosto do bolo de milho da titia chega a vir à boca
A saudade das músicas tocadas no violão
Nas noites frias, ao redor do fogão a lenha
O aconchego da família
As brincadeiras com os primos
O subir e descer das árvores
O gigantesco pé de pera deliciosa
O riacho que fazia seu percurso passando nos fundos de casa
Onde podíamos brincar e tomar banho
Enquanto nossas mães nos observavam
Onde elas sem sacrifício lavavam as roupas de joelhos em tábuas colocadas as margens
E a nostalgia toma conta do meu ser
Me trazendo lembranças
E junto com elas tamanha saudade
Saudade de tudo aquilo que não volta mais
Saudades da casa da minha vovó.

Um comentário:

  1. PARABÉNS QUERIDA LINDA POESIA SEU BLOGSPOT ESTA LINDO UM ABRAÇO CARINHOSO

    ResponderExcluir