Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Eu estou tentando.




Eu estou sempre tentando
Tentando entender as pessoas
Tentando aceita-las como são
Com defeitos e qualidades
Mesmo quando essas atitudes vão contra tudo que acho certo
Não sou perfeita
Mas luto todos os dias para ser melhor
É difícil pra mim aceitar que a regra básica da vida não é usada
"NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO QUERES QUE FAÇAM A TI "
Mas estou aprendendo a aceitar
Que na vida sempre teremos decepções
Mas que sempre devemos dar outra chance
Talvez até perdoar
Estou aprendendo a escutar com o coração
Descobrindo angústias disfarçadas
Entendendo a dor do outro
Suavizando as feridas
Vendo o medo disfarçado de coragem
Vendo o que há por trás das máscaras
Eu estou tentando não guardar mágoas
Tentando ser a cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário