Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Entre brigas e acertos descobri o amor




Com nossa primeira briga foi que percebi o quanto você significava para mim. E foi assim, entre brigas e acertos, que fui me entregando e o amor foi nascendo. Mas era só eu... Só eu fui verdadeira, você nada sentiu. Só assim vi que você é cheio de defeitos, e eu descobri que assim mesmo te amo. Mas vi meus sonhos de ser amada morrerem, e só o meu amor restou. Descobri que é fantasia pensar no amor completo, dividido, recíproco. É loucura achar que podemos amar tão intensamente a ponto de fazer de duas pessoas uma só. Tento arrancar de mim esse sentimento que não me deixa te esquecer. Joguei fora tudo que me lembra você, agora só falta arrancar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário