Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Deixe meu coração parar de chorar






Hora de fazer o meu coração parar de chorar
Hora de dar um basta nessa dor
Hora de seguir meu caminho
Não posso mudar as coisas
Mas posso parar o meu sofrimento
Se tudo acabou e você se foi
Não há nada que eu possa fazer
Me deixe apenas com a recordação do teu sorriso
Como o céu estrelado
Não tenho medo do amanhã
Sei que posso superar
Pegue o que precisa e siga em frente
Não da pra mudar o que passou
Vá, vá em busca do teu céu estrelado
Encontre seu destino
Deixe meu coração parar de chorar.

Um comentário:

  1. Meus olhos se perdem na noite Imaginando onde estarão os teus... Sonhando, em momentos de enlevo Desejando, docemente, fossem meus... Quem me dera pudesse agora chegar perto Somente em pensamento deste teu olhar... Salpicar minha doce saudade sobre eles E num respingo de ternura, os beijar... Neste sonho, onde tudo é felicidade Soa no ar meu sentimento tão real Porém preciso retornar à realidade Deixar pra trás esta quimera especial. Quem sabe um dia ainda voltarei a nos teus olhos Pousar os meus, num doce olhar cheio de encanto em teus encantos k tanto me encanta

    ResponderExcluir