Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Simplesmente Adeus





Notei que estava deixando de viver
Levantar cedo pensando em te encontrar
Não vivia mais, nem sequer descansava
Não podia perder um minuto de estar com você
Te esperava ansiosa, às vezes o dia todo
Sem me dar conta de que você nem pensava em mim
Sei que fui uma tola, me deixei iludir
Então resolvi desistir, esquecer
Não adianta lutar contra nem a favor
Porque não é meu o seu amor
Chega de mentir pra mim mesma
Chega de ilusão
Preciso viver, te esquecer
Não mais deixar que esse amor me faça sofrer
Quero vida nova, você pra mim acabou
Passou, já foi, é passado
Acordei para a vida, e pra mim mesma
Posso e quero mais pra mim
Deixar de lado esse sofrer
Hoje digo adeus a esse amor
Simples assim... adeus amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário