Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sonhos




Hoje acordei pensando em você
Como todos os dias
Mas hoje a saudade bateu mais forte
A vontade de te ver veio com força
Queria ao menos ouvir tua voz
Mas sei que isso é impossível
Sei que não vai acontecer
Mas insistir em acreditar nisso me da forças pra viver
Luto todos os dias contra as vontades do meu coração
Porque sei que nem tudo que quero posso ter
Sei que você é algo impossível para mim
Mas sei que é pensando em você que renovo minhas forças
As lembranças de você ora me fazem sorrir
Em outras me fazem chorar
Você longe dos meus olhos me causa muita dor
Mas saber que mesmo longe pensa em mim me faz seguir
E a vontade de te encontrar me faz sonhar
E de sonho em sonho vou levando a vida
Sonhando e querendo a felicidade encontrar.


Um comentário:

  1. Coração deixar que o sonho - agora apenas devaneio Me traga vida e ao coração um acalanto. Mas ainda perdidos meus olhos se encontram... À procura dos olhos teus... A saudade aperta no peito E parece já não haver jeito... Deste sonho virar realidade A noite vai longe e a saudade Impregnou os meus olhos de torpor... Onde antes eram duas flores de trevo Agora só o desejo de te conhecer,te abraçaar e te dar um beijo gostoso,posso até estar te causando algum incomodo,no entanto me manda parar !!!

    ResponderExcluir