Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nada tenho a te oferecer




Na verdade, não tenho nada pra te oferecer
Por isso não tenho o direito de ter você comigo
Deixo-te livre pra ir em busca da sua felicidade
Não posso te oferecer um futuro
Nem uma família, nem tão pouco compartilhar teus sonhos
Não possuo nada de extraordinário
Não sou muito inteligente, nem tão bonita
Não possuo dinheiro, nem tão pouco sou boa e perfeita
Meu coração é humano e imperfeito
Cheio de cicatrizes, mágoas e dores
Apenas tento ver o mundo com os olhos do amor
Tento ser melhor hoje do que fui ontem
Porque mantenho a minha visão do amor
E minha alma transparente
Onde todos que passam em meu caminho conseguem ver a fundo meus sofrimentos
Sou guerreira sim, por isso não desisto
Mas nada posso te oferecer
Só tenho um coração amargo e cheio de dor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário