Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O  ser humano é surpreendente. Quando penso que já vi tudo do que somos capazes, eis que me aparece alguém que consegue me surpreender ainda mais...
Algumas pessoas são de um caráter que não consigo conceber. Já vi pessoas se apossarem do que não lhes pertence, umas roubam pra comer, outras para enriquecer, por ganância ou ainda aquelas que acham que esse é um meio mais fácil de conseguir o que querem. Mas você me surpreendeu, porque apropria-se de poemas, textos e pensamentos que não são seus, apenas para satisfazer seu ego, com elogios que jamais serão realmente seus, porque seu caráter não merece elogios.
Meus textos, poemas e pensamentos são públicos sim, para que todos possam ler e saber como penso. Alguns gostam, outros não, mas são meus, são como um filho, nasceram de mim. Você assiná-los como seus é como tirar um filho dos meus braços, é usurpar idéias e pensamentos que não lhe pertencem, é assumir uma personalidade que não é sua.
Todos temos capacidade de inventar, escrever, criar, mas temos que ter vontade de fazer por nós mesmos.
Fico muito triste em ver pessoas postando meus textos e poemas e ainda mandando para outras pessoas e assinando como se fossem seus. É uma pena que ainda existam pessoas assim, seres humanos, que não respeitam seu próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário