Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aborto


Eu só queria viver
Conhecer esse mundo
Eu só queria me aconchegar em seus braços
Me alimentar em teus seios
Eu só queria te dar alegrias
Te fazer feliz
Eu queria pegar sua mão
Beijar sua face
Eu iria aprender com você todas as músicas de ninar
Eu iria te fazer sofrer
Mas seria sua maior alegria
Você me ensinaria a caminhar, a falar
E mais tarde eu cuidaria de você
Te daria muitas alegrias na escola
Você seria muito elogiada
Mas com certeza te faria chorar também
No seu dia especial, eu te daria o mais lindo presente
Eu te daria força e coragem para enfrentar a vida
Porque você nunca mais estaria sozinha
Eu iria fazer travessuras
Iria te magoar com isso
Mas você iria sempre me perdoar
E me ensinar o certo
Eu estaria sempre de mãos dadas com você
E te cuidaria quando você não tivesse mais força e juventude
Eu já te amava muito.
Eu queria ser a sua vida, mamãe
Mas você não me quis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário