Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Doença.


A doença é a maior dor do ser humano
Ela vem sem avisar e poda seus sonhos
Te elimina da vida antes da morte
Te consome, faz brotar lágrimas
Não tem como fugir, se ela vem pra você
Doença triste que leva vidas
Que faz sofrer que abre feridas
Não há formas de amenizar a dor
A dor física sim, mas a dor que vai na alma jamais
A doença corroí o corpo e a alma
Minhas palavras hoje estão como emoções contidas
Sofridas, doidas, inexplicadas
Só por mim entendidas
Lembranças revividas, doloridas
Passado triste de dor que retorna
Ainda mais doído, pelas recordações de experiência já passadas
Sabendo que a hora do sofrimento é chegada
Hoje busquei todos os motivos pra sorrir
Mas tudo me parece cinzento, nostálgico, infinitamente triste
Recolho-me a minha solidão
Rendida, submissa, perdida
Mas com a esperança de um novo amanhã.

Um comentário:

  1. Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa" bjs no coração.fique bem.

    ResponderExcluir