Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mudei meu destino.


Seria bom se as pessoas pensassem e seguissem uma regra básica
Não faça aos outros o que não quer que façam pra si
Ofereçam aos outros o que você quer que te ofereçam
Regra básica e fácil, mas que nem todos conseguem seguir
Querem pra si, mas não sabem oferecer
Cobram o que não conseguem dar
Cansei disso, simplesmente cansei
Você é página virada na minha vida finalmente
Eu já vivi, amei, fui sua amiga e irmã
Fui tudo que você precisava o tempo todo
Teu apoio, teu refúgio, tua companhia
Mas você não entende o quanto vale o amor
Eu vivo tentando e me decepcionando
Cansei de estar aqui pra você
E você nunca estar pra mim
Mas cansei, e quando a gente cansa não quer dizer que fomos idiotas o tempo todo
Quer dizer que fomos humanos
Que te amei, te amei tão intensamente que vivi pra você
Mas como ser humano que sou fui capaz de aturar por algum tempo
Mas tudo que me faz mal eu separo e jogo fora
Por isso estou te tirando da minha vida pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário