Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Palavras também machucam.


Olhos tristes de quem sofreu
Por um amor que já morreu
Ando sozinha, tropeço pelo caminho
Em pedaços está o meu coração
Escrevo...
Não é um simples hobby
Não escrevo por escrever
É porque preciso me libertar
De tudo que me faz sofrer
Não que escrever acabe com minha dor
Não me afasta dos pensamentos mais duros e tristes
Só me acalma, me faz chorar
Alivia a dor do meu coração
Hoje o sentimento é de tristeza diante da crueldade das palavras
Podem ter sido ditas ao acaso
Mas para quem escuta causa imensa dor
Deixam marcas na alma
Chega a doer no corpo
Em minha cabeça se repete todos os dias a nossa estúpida história
Quero livra-me de tudo isso
Dessa dor que me consome
Que me mata aos poucos
Quero acreditar que um dia vai passar
No dia em que meu corpo morrer
A dor vai desaparecer.

2 comentários:

  1. Muito triste, tem pessoas que não medem o que falam. Acho q doi mais q uma bofetada. Mas td passa, tem pessoas que não merecem vc.bjs amei o blog. queria estar ao seu lado e te oferecer meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG É MARAVILHOSO ... E VC É LINDA DEMAIS ... BJSS

    ResponderExcluir