Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aprendi a viver.


Depois de algum tempo aprendi que estava errada
Que amar não quer dizer ser feliz sempre
Amar também significa sofrer muito
Aprendi a diferença entre dar as mão e acorrentar a alma
Fazer-se prisioneira de um amor
Aprendi que só o que é certo na vida é o hoje
Porque amanha não sei como será
E tenho que aceitar a vida e tudo que ela reserva a mim
Aprendi que mesmo o que é bom trás consigo algum sofrimento
Que o sol queima se você exagerar
Que a chuva molha e trás consequências
Que não importa quão grande é meu amor
Um dia ele me fará sofrer
Aprendi que escrever e falar pode me aliviar as dores da alma
Mas jamais arranca-las do meu peito
Que dividir tristezas com os amigos pode ajuda a amenizar a dor
Mas jamais vai curar de vez
Aprendi que um pequeno ato errado que eu cometer hoje
Poderá ter consequências pelo resto de minha vida
Aprendi que amigos verdadeiros vão me amar e se preocupar comigo
Mesmo a distância
Aprendi que sou a unica responsável pelos meus atos
E que eles podem mudar minha vida
Aprendi que ter paciência requer prática
Aprendi que as pessoas nem sempre agem como eu esperava
Aprendi que a vida te da muito
Mas também tira
Aprendi que nem todos amam como desejamos
Mas amam como sabem e podem
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração esteja partido
O mundo não pode parar pra que eu o conserte
Aprendi que independente de mim ou da minha vontade
O mundo continua a girar
E a vida não para pra que eu seja feliz
Ou me recupere das tristezas
O mundo vai estar sempre girando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário