Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entendendo as Amarguras da Vida .


Amargurado está meu coração
Perdida...
Sentada a beira do caminho
Não sei pra onde seguir
Pois tudo que procuro é a felicidade
Mas cheguei a conclusão que felicidade não existe
Que devo guardar as migalhas de momentos felizes
Como combustível para suportara vida infeliz
FELICIDADE
Palavra bonita
Mas será que existe?
Será que algum dia encontrarei
Será que a felicidade cruzará o meu caminho
Mesmo que de passagem
Estou cansada de procurar
Não quero mais correr atrás do impossível
Acho que a felicidade é dada por mérito
A quem luta e vence
Como uma medalha por serviços prestados e sonhos realizados
Às vezes penso que não mereço a felicidade
Porque vivo nesta amargura
Mas tudo que desejo é ser feliz
E que todos encontrem a mesma felicidade
Quero encontrar minha alma gêmea
Meu complemento
Até quando conseguirei reprimir meus sentimentos
Quero essa felicidade que me completa
Mas enquanto não encontro me entrego as amarguras da vida
E fico aqui revendo a vida
Tento achar um caminho
E quem sabe Deus me mostre o caminho em que você estará me esperando
E com a luz do amor possamos juntos encontrar a felicidade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário