Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anjos amigos.


As vezes dizemos que anjos não existem
Nem percebemos quantos anjos temos ao nosso lado
Nossos anjos são colocados por Deus em nosso caminho
Para que tenhamos apoio em cada dificuldade da vida
Meus amigos são assim
Anjos que Deus me presenteou, pra estarem ao meu lado nesta vida
Sua ajuda, seu carinho, seu amor incondicional
Sua força que me faz seguir, suas mensagens, cada gesto
Torna meu dia muito mais feliz
Quando vocês vem a mim com seus problemas
Agradeço a confiança por dividirem suas vidas comigo
Agradeço por fazerem parte da minha vida
Por somarem suas vidas a minha
Me tornando a cada dia mais forte
Aprendemos a dividir nossas dores
Não que isso não seja complexo
Com certeza é, porque brigamos muito
Nos importamos uns com os outros
Mas o amor é mais forte que tudo
Queria listar cada um com seu jeito especial de me tratar
Mas graças a força que comanda a vida fui abençoada com muitos
Até pensei em colocar o jeito especial que cada um me chama
Mas a lista ficou extensa
Mas todos sabem que são especiais pra mim
E que tem um lugar especial no meu coração pra cada um de vocês
Muito obrigada aos meus anjos AMIGOS que a força da vida atraiu para o meu caminho
OBRIGADA pela presença constante
Nos momentos de alegria e de tristeza
Obrigada pelo amor e carinho
Amo a todos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário