Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Depressão.


Confusão de pensamentos
Letras cuidadosamente escolhidas formam palavras de dor
Liberto nessas palavras meu espírito
Coloco aqui todo meu desespero e minha dor
Todo o meu desânimo
Não interessa como você os lê
Meu grito de dor foi colocado aqui
Liberto em palavras toda minha revolta
Minha vida caminha para um abismo profundo
Diante do teclado as palavras saem com força
Com a força do ódio que me invade
As palavras juntas revelam o estado da minha alma
O fracasso que assombra minha vida
Esse sentimento de desespero que me enlouquece
Sentada no parapeito da janela, às vezes tenho vontade de voar
E dar um fim a minha angustia
Seria o fim da minha confusão
Mas seria a solução?




3 comentários:

  1. toma um antidepressivo procura ajuda

    ResponderExcluir
  2. Texto fictício meu amigo... Ou vc acha que vivo tudo o q escrevo...Mas muito obrigada pelo comentário...E por ter lido entendido e se preocupado... OBG... BJSS...

    ResponderExcluir
  3. Realmente você escreve com o coração,com sentimento,deve ser por isso que o amigo confundiu as coisas.parabéns.

    ResponderExcluir