Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu anjo da guarda.


Andando perdida, a noite
Triste, muito abatida
Ouço um som tão lindo
Me parece algo divino
Na hora não me dei conta do que era
Porque, tão triste com minha dor, eu andei
Mas seguindo, correndo riscos
Me aventurando no perigo
Tentando e suplicando o fim da tristeza e da dor
Ouço novamente aquele som
Pensei "como o vento consegue entoar uma canção de amor?"
Mas senti uma presença divina
Era meu anjo da guarda a me revelar
Sua tão difícil missão, que era a de me guardar
Disse ele muito triste "eu falhei na minha missão
Que era te proteger e te oferecer meu amor
No dia em que você nasceu, me deram essa missão
Desde então te acompanho
E tento te proteger
Mas falhei na minha missão
Porque tens tudo, e nada te serve
Andas sempre triste, e te ariscas o tempo todo
Nem sabes o trabalho que tens me dado, sempre aqui ao teu lado
Meu medo é que Deus, em sua sabedoria
Te provoques muitas dores
Pra que assim você entenda que a vida tem seu valor
Peço ao criador que não me deixe falhar
Que a minha missão eu possa completar
Que é ficar é contigo até nosso caminho terminar."

Um comentário:

  1. Palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar São tão apaixonantes que nem uma palavra consegue descrever, seu jeito meigo, Sua DELICADEZA faz com que você seja única, você é maravilhosa, linda, Inesquecível acredita ser palavra mais apropriada, Um sonho para ser vivido acordado por toda vida, Quando tento te esquecer, mais penso em você, Azar de quem não te conhece, Sorte de quem pode passar um momento contigo, Você é como uma flor rara Que se abre só por um instante e depois deixa de existir, Quem teve a chance de apreciar toda a sua beleza, teve sorte, A lua, as estrelas, quantas vezes olhei para elas por horas, Pensando, imaginando, sonhando, buscando em algum lugar, alguém especial, Gostaria de gritar para todo mundo ouvir, E n c o n t r e i, a Mulher mais linda do mundo!

    ResponderExcluir